Conteúdo programático:
CONTEÚDO 1 – Tratar Bem ou Atender Bem?
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Bem Tratado ou Bem Atendido?________________________
Módulo 2 – Momento da Verdade________________________________
Módulo 3 – Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento______
Módulo 4 – Os Sete Pecados do Atendimento_______________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 2 – Superando as Expectativas dos Clientes
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – A Fórmula da Satisfação do Cliente_____________________
Módulo 2 – O que é Valor Agregado?_____________________________
Módulo 3 – Quanto Custa Agregar Valor?__________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 3 – Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Como Solucionar Queixas e Reclamações________________
Módulo 2 – O que é Comportamento Assertivo?_____________________
Módulo 3 – Análise do Perfil Psicológico do Cliente___________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 4 – A Escada da Lealdade
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – A Escada da Lealdade________________________________
Módulo 2 – O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes?____________
Módulo 3 – Estratégias de Fidelização_____________________________
Módulo 4 – O que é CRM?______________________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
CONTEÚDO 5 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações
Introdução ao Conteúdo________________________________________
Módulo 1 – Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações______
Módulo 2 – Tratamento de Reclamações – Passo a Passo_____________
Módulo 3 – Pesquisa de Satisfação_______________________________
Avaliação do Conteúdo_________________________________________
Exercícios do Curso___________________________________________