Conteúdo programático:
Definição da palavra Telemarketing....................................................................... 04
→ O que é Telemarketing
→ Historia do Telemarketing
→ Evolução do profissional de Telemarketing
Definição e tipo de Marketing............................................................................... 07
→ Definição
O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto..................... 09
Apresentação do Call Center................................................................................ 11
→ Call Center - Funcionamento e estrutura
→ Supervisão
→ Coordenação
→ Monitores, instrutores e auxiliares
Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing............................................. 16
Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing........................... 18
→ As principais características do Telemarketing são:
Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing............................................... 22
→ Dicas para ouvir bem
→ Dicas para usar bem o telefone
Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing........................................ 25
→ As Três linguagens sensoriais – um pouco de PNL
→ Algumas expressões que pessoas auditivas tende a usar
→ Sistema Visual
→ Regras de atendimento receptivo
Apresentação de Scripts....................................................................................... 30
→ Trabalhando com Scripts
→ Avaliação índices
Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer........................................ 33
O script receptivo e a robotização....................................................................... 33
→ Passo a passo para elaboração de script
O nosso potencial é a melhor arma para o auto estímulo.
→ Advérbios e exageros.
Código de ética no Telemarketing..................................................................... 39
→ Princípios de conduta ética para Telemarketing
Marketing Pessoal.............................................................................................. 44
→ Definição
→ Mundo do marketing
Responsabilidade Social.................................................................................... 48
Telemarketing Hibrido....................................................................................... 52
→ Operações
Atendimento on line e através de chat e e mail............................................... 55
→ Web Telemarketing Ativo
O Telefone como instrumento de venda.......................................................... 58
→ O conceito de Telemarketing
Etapas do processo de vendas por telefone.................................................... 61
→ Mala direta
→ Pós venda
Pós venda e o Mailing...................................................................................... 65
→ Quais os ganhos com o Telemarketing
Laboratório e utilização do redset................................................................... 67
→ Equipamento de um Call Center
→ Saber ouvir
→ Saber Falar
→ Saber Responder
Obstáculos No Processo De Comunicação.......................................... 68
O sucesso do telemarketing depende de:............................................. 70
Exercício de articulação................................................................................... 72